Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PRIMEIRO chá de mulheres


1º Chá de Mulheres 2011.
Residência de Joice Strini= Av. Alexandrino Alves Vieira, 1303- Liberdade- Cep: 38401240. (o número do ônibus é 146) Uberlândia MG- Tel- 32135109.
Este trabalho teve seu início em 2004, na direção de Joice, Tia Deise e Missionária Anália. Neste 2011, estamos retomando com voluntárias de várias denominações num único objetivo: propagar o amor de DEUS, envolvendo compromisso, humildade e submissão para com todos que colaborarem. “Reúne este povo, e os farrei ouvir as minhas palavras, a fim de que aprendam a temer-me todos os dias que na terra viverem, e as ensinarão a seus filhos.” Deuteronômio 4.10.
O chá é realizado 01 vez ao mês, sempre no último sábado, às 15:00hs.
Como as mulheres são muuuito criativas e dinâmicas, neste chá tem-se o momento FASHION, onde todas se interagem através de suas profissões, afinal somos também empresárias. Se você vende semi jóias, roupas, tapetes, acessórios enfim.., se você puder, traga seu trabalho para conhecermos e divulgar. Idéias geniais são desenvolvidas por pessoas especiais

Outro momento importante também é a parte de testemunhos e histórias de vida. Prepare algo para compartilhar conosco, afinal, aprendemos muito com a experiência de nossas irmãs. No primeiro chá do ano, faremos uma retrospectiva feminina para edificação individual enfocando as mulheres da Bíblia.
A cada chá você poderá trazer uma convidada diferente, além de participar de sorteios surpresa. Convém, lembrar ainda, que tudo o que semear, isso também ceifará. (Gálatas 6.7b).
Uma mulher forte malha e trabalha todo dia. Uma mulher de força constrói relacionamentos. Uma mulher forte não permite que tirem o melhor dela. Uma mulher de força dá o melhor de si mesma. Uma mulher forte comete erros e evita-os no futuro. Uma mulher de força percebe que os erros na vida, também podem ser bênçãos inesperadas. Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face. Uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte. Você é muito especial e queremos que se junte a nós na tarefa de ajudarmo-nos mutuamente. A sua experiência pode ser um alerta na vida de outra irmã, pense nisso e compartilhe bênçãos!!! Grandes coisas tem feito o Senhor por nós, por isso nos alegraremos sempre. Somos mulheres, feitas pelo Senhor, e a Ele daremos sempre louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog